Figueiredo questiona as declarações de Sterling sobre ser pequeno para o Peso-Galo: «Ninguém é invencível»

Figueiredo questiona as declarações de Sterling sobre ser pequeno para o Peso-Galo: «Ninguém é invencível»

Deiveson Figueiredo não concorda com as palavras de Aljamain Sterling afirmando que ele é um oponente pequeno para competir no Peso-Galo.

No dia 2 de dezembro próximo, Deus da Guerra fará sua aguardada estreia nas 135 libras quando enfrentar Rob Font. Essa será a segunda luta promocional do brasileiro este ano, já que em janeiro, no UFC 283, ele perdeu seu título nas 125 libras para Brandon Moreno.

Deiveson Figueiredo
Deiveson Figueiredo. Crédito: USA TODAY Sports.

Em 27 de setembro, Figueiredo foi um dos convidados no podcast Trocação Franca da MMA Fighting e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o ano que tem em mente para sua aposentadoria e as declarações do ‘Funk Master’. Sobre este último ponto, o ex-campeão do Peso-Mosca comentou o seguinte: 

Ninguém é invencível nesta divisão, certo? Sterling percebeu isso em sua última luta. ‘Sugar’ (Sean O’Malley) o atingiu e o derrubou. Há precauções em todas as lutas. Font pode me colocar para dormir tanto quanto eu posso a ele, sabem? São dois caminhões pesados se chocando. Tenho o coração de um leão e com certeza entrarei lá para dar o meu melhor. Eu não acho que sou pequeno para as 135. Eu fiquei ao lado do Aljamain uma vez e ele é apenas um pouco maior do que eu. Também estive ao lado de seu amigo Merab e ele é pequeno perto de mim. Dvalishvili me disse que eu estava gordo naquele dia

Durante sua participação no podcast, Figueiredo também expressou seu respeito por Font, que está classificado em sétimo lugar no ranking do Peso-Galo. Caso o ex-lutador do Jungle Fight vença, ele entraria no Top 10 de sua nova divisão. 

Relacionado:  Diego Lopes descarta pelea con Aljamain Sterling: "Me prometieron a alguien del top 5"

Te podría interesar