Chael Sonnen compartilha uma visão interessante sobre uma «possível» luta entre Covington e Makhachev

Chael Sonnen compartilha uma visão interessante sobre uma «possível» luta entre Covington e Makhachev

Depois que a promoção confirmou Colby Covington vs. Leon Edwards pelo título dos meio-pesados no UFC 296, na T-Mobile Arena, em dezembro, ‘Chaos’ revelou que estava confiante em se tornar o novo rei dos 170 libras e revelou que queria enfrentar Islam Makhachev em sua primeira defesa de título. Chaos revelou que estava confiante em se tornar o novo rei dos 170 libras e revelou que queria enfrentar Islam Makhachev em sua primeira defesa de título.

Edwards vs Covington
Edwards vs. Covington | Créditos: Getty Images

Em uma entrevista recente com Helen Yee, Chael Sonnen foi questionado sobre a possível luta entre Covington e Makhachev, e Sonnen opinou que o plano de Covington de lutar contra o campeão dos pesos leves era parte de um plano de vingança contra Belal Muhammad.

Ressaltando que Muhammad fez tudo o que podia para sabotar a chance de título de Covington contra Edwards, Sonnen afirmou que ‘Chaos’ está tentando esmagar as esperanças de Muhammad de uma chance de título contra o vencedor de Covington vs. Edwards no UFC 296. Ele ainda acrescentou:

«Eu não quero que você perca a grande jogada aqui. Colby Covington era o candidato número um….. Todo mundo o levou. Todo mundo, exceto um homem, que por acaso é Belal Muhammad. Belal Muhammad fez tudo o que pôde para vencer essa luta. Ele até conseguiu que Leon se unisse a ele».

Ele continuou:

«Belal acha que vai enfrentar o vencedor, e Colby Covington está dizendo a eles agora: «Já estou olhando em outra direção. Não esqueci o que você fez comigo».

Relacionado:  Leon Edwards, interesado en superpelea con Islam Makhachev

Te podría interesar