Poirier aplaude a USADA por não mudar as regras para McGregor

Poirier aplaude a USADA por não mudar as regras para McGregor

O tão aguardado retorno de Conor McGregor ao octógono este ano foi prejudicado pelo fato de ele não ter entrado no grupo de testes da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) dentro do prazo. Depois de ficar de fora do grupo de testes desde sua trilogia contra Dustin Poirier, o irlandês teve que voltar a entrar pelo menos seis semanas antes de ser autorizado a competir.

Embora os fãs tenham ficado desapontados com o resultado, Poirier elogiou a organização por não mudar suas regras para ‘The Notorious’. Durante uma entrevista ao MMA News, Poirier falou sobre como a USADA não deveria ter áreas cinzentas:

«Acho que eles estão fazendo um bom trabalho na limpeza do nosso esporte. Para mim, se eles desistirem disso e permitirem que ‘McGregor compita sem testes de drogas, a coisa toda se tornará uma espécie de piada…. Basta eliminá-lo completamente».

«Não deveria haver áreas cinzentas. A USADA é preto no branco. Você faz os testes, se passar, pode competir… Se não fizer o teste, não pode competir. Nunca houve uma área cinzenta antes».

ECHA UN VISTAZO: ‘Do Bronx’ revela interesse em uma superluta contra Volkanovski

Relacionado:  Conor McGregor brinda actualización sobre su estado de salud

Te podría interesar