Muhammad Mokaev aponta para enfrentar três lutadores do Top 10 da Peso-Mosca após o UFC 294

Muhammad Mokaev aponta para enfrentar três lutadores do Top 10 da Peso-Mosca após o UFC 294

No UFC 294, Muhammad Mokaev enfrentará um lutador ranqueado na categoria Peso-Mosca pela primeira vez. No entanto, o promissor lutador já está pensando no futuro.

Muhammad Mokaev
Muhammad Mokaev. Créditos: Chris Unger/Zuffa LLC

No PPV a ser realizado em Abu Dhabi, ‘The Punisher’ entrará no octógono para enfrentar Tim Elliott, classificado em décimo lugar no ranking. Mokaev, que está uma posição abaixo do norte-americano, recentemente concedeu uma entrevista ao Sportskeeda MMA. Nessa entrevista, o ex-lutador do Brave CF falou, entre outras coisas, sobre os próximos adversários que tem em mente: 

«Estão Amir Albazi, Manel Kape e Kai Kara-France. São três adversários que quero enfrentar antes de disputar o título. Quero um desses três porque são caras que as pessoas querem ver eu derrotar. Não importa contra quem, que seja quem aceitar. Até agora, se você me segue no Twitter (agora X), Kape nunca aceitou um desafio. Ele diz ‘você não está no meu nível’, mas recentemente ele foi à decisão com um estreante (Felipe Lipe Detona no UFC 293)»

Mokaev, com um histórico de 4 – 0 no Ultimate, venceu três de suas lutas promocionais por submissão. Em sua última apresentação, no UFC 286, em março, ele finalizou Jafel Filho e manteve seu recorde invicto. Se ele vencer Elliott em 21 de outubro, ele alcançará um registro profissional de 11 – 0. Além disso, uma vitória o aproximaria de enfrentar os oponentes que mencionou: Kape, Kara-France e Albazi, que estão classificados nos lugares oito, cinco e três, respectivamente. 

Related Articles