Makhachev se defende das acusações de privilégio de ‘Do Bronx’ no UFC 294

Makhachev se defende das acusações de privilégio de ‘Do Bronx’ no UFC 294

Islam Makhachev y Charles Oliviera se enfrentaran una vez más. El evento tendrá lugar el 21 de octubre en el Etihad Arena de Abu Dhabi, el mismo lugar donde se celebró su primera pelea en octubre de 2022.

Aunque Makhachev no es de Abu Dhabi, disfruta de una gran cantidad de seguidores allí y los fanáticos lo tratan como a uno de los suyos.

En una entrevista reciente con James Lynch, a Oliveira se le preguntó qué pensaba sobre la pelea contra el Islam un año después en el mismo lugar, donde la mayoría de la multitud posiblemente estaría en su contra.

‘Do Bronx’ respondió diciendo:

«Não acho que seja necessariamente justo, mas é o jogo…. Sabe, é aí que está o campeão. Ele toma as decisões, mas eu vou voltar para pegar meu cinturão.»

Os comentários de Oliviera não agradaram ao Daguestão, que foi às redes sociais para responder. O campeão dos leves revelou que queria competir nos Estados Unidos no verão deste ano, mas o UFC quis seguir um caminho diferente.

O Daguestão então afirmou que não tinha problemas em competir em território inimigo, pois lutou contra Volkanovski na Austrália no UFC 284.

«Charles, eu pedi para lutar nos Estados Unidos no verão, mas o UFC tem outros planos. Sou um lutador do UFC como você, nunca estabeleci os termos para o UFC e lutei onde me ofereceram. Minha última luta foi na Austrália, no Challenger. Backyard, simples, tudo o que você diz não faz sentido», escreveu Islam Makhachev.»

Relacionado:  Leon Edwards, interesado en superpelea con Islam Makhachev

Te podría interesar