Bobby Green faz uma forte acusação sobre Makhachev vs. Oliveira: ¿Por que eles continuam mandando-os para Abu Dhabi?

Bobby Green faz uma forte acusação sobre Makhachev vs. Oliveira: ¿Por que eles continuam mandando-os para Abu Dhabi?

Bobby Green acusou Islam Makhachev de ser um «trapaceiro» com substâncias ilícitas, citando que ele testemunhou um comportamento incriminador nos bastidores.

‘King’ já enfrentou Makhachev no octógono, perdendo para o lutador russo por nocaute no primeiro round em fevereiro do ano passado. Desde então, Makhachev se tornou o campeão de 155 libras, enquanto Green venceu Tony Ferguson.

Recentemente, antes de seu evento principal do UFC Vegas 80 contra Grant Dawson neste fim de semana, Green apareceu no podcast JAXXON com Rampage Jackson. O peso leve do UFC foi questionado sobre sua previsão para o UFC 294, onde Makhachev defenderá seu título contra Charles Oliveira.

‘King’ previu uma vitória para o lutador russo, mas afirmou que sua escolha se deve à crença de que Makhachev provavelmente estará trapaceando. Green explicou:

«Vou apoiar Islam contra Oliveira e a única razão pela qual vou dizer isso é… você deveria estar no filho da puta….. O russo está trapaceando agora mesmo! Você deveria ver os bastidores, por que eles continuam mandando-os para Abu Dhabi, sabe o que quero dizer?».

Ele ainda acrescentou:

«Por exemplo, Khabib Nurmagomedov e o Islã e eles vão a uma mesquita. Eles treinam em algum lugar onde você não pode estar e a USADA não pode ir, você não pode vir aqui. Durante meses, eles podem fazer o que quiserem».

Relacionado:  Leon Edwards, interesado en superpelea con Islam Makhachev

Te podría interesar